sexta-feira, 12 de junho de 2015

Removedor de maquiagem

Olá meninas!
Cuidar da pele facial é algo super importante e nós sabemos disso. Um dos meio de cuidarmos de nossa pele é SEMPRE remover a maquiagem. Dormir com maquiagem no rosto é algo inaceitável para quem quer manter uma pele saudável e sem oleosidade. Ai de mim se não remover por completo a minha maquiagem kkkk
Por isso, vim mostrar um produto super querido e usado por mim, Um produtinho que faz parte do meu dia a dia. Trabalho todos os dias maquiada e acho essencial remover a maquiagem antes de fazer alguma limpeza ou hidratação.


Esse produtinho são os lenços removedores de maquiagem da Ruby Rose. Super baratinho. Aqui onde eu moro custa apenas R$5,00 e vale super apena!

Usei ele hoje pra tirar o excesso da maquiagem e decidir tirar uma foto pra vocês. Ele remove até o rímel a prova d'água.

Fica a Dica pra vocês.
beeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário